Better late than never!
E lá se foram mais dois meses de minha nada mole vida.
Que tal um balanço rápido para não nos perdermos no tempo e espaço?
Pelo visto a cara é a mesma. A sem vergonhisse também.
O sono aumentou e o peso? Esse oscila. De domingo à terça peso mais em decorrência do fim de semana descontrolado.Na quarta tento não comer (o que raramente funciona uma vez que moro em um paraíso gastronômico) e nos demais dias, milagrosamente me sinto razoavelmente menos gorda. hahahaha.Certamente emagreço proporcionalmente com a chegada do fim de semana, ou seja, dos momentos de felicidade.
Estar feliz emagrece. Ponto.
Quanto ao emprego.Isso sim! A promoção chegou.E a velha história é verdade. Fui cobaia e sobrevivo para dizer: quando se tem tempo e está disperto, não se tem dinheiro. Quando se tem um pouco mais de dinheiro, não se tem tempo,dorme-se o tempo inteiro, sonha-se com lugares paradisíacos e alucina-se com chefes à beira de um ataque de nervos.
Nunca, jamé dê seu telefone no trabalho!Por mais fashion que sua chefe seja, ela nunca irá te ligar para dizer que pretende renovar o guarda roupa e que todas aquelas peças chiquetérrimas irão parar no seu corpinho!
Mas nada é de todo mal!Trabalhar pode enobrecer, envelhecer e enlouquecer o homem.Mas também pode fazer com que sua imagem de jovem-delinquente-sem-rumo-definido-na-vida mude.Pelo menos aos olhos de seus pais que sempre sonharam com aquela filha doce.Doce, doce , doce e cá entre nós, sonsa.O superlativo de doce deveria ser sonsa.Perfect!
Mas mudando a imagem de boêmia inveterada para trabalhadora cansada eu ganhei um carro!
Agora sim.
Agora sim só falta o namorado!
E não pensem que parei de tentar!
Além de brasileira eu sou mulher... e quem é que vai dizer que a gente desiste?
Eu sei que é blog, mas eu deixo meus beijos carinhosos... Bloguesinho... senti saudades...
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home