thi-ago
sabe aquele tipo de superstição que diz que não se pode desvendar o que ainda não é certo?
eu me pego acreditando nisso...
então minhas piras não vem quando estou triste, ou feliz, ou sei lá... elas simplesmetente não vem quando estou em fase de adaptação.
as borboletas no estômago estão aqui me matando e eu estou tentando não me matar de tanta curiosidade...
curiosidade porque pela primeira vez estou me contendo e deixando a vida me mostrar os fatos e não correndo atras deles... será uma questão de maturidade? não sei... quem vai saber?
só sei que dessa vez entrei nessa e só estou deixando acontecer... e ficando boba...
Quais são as chances de se chegar no trabalho e encontrar um email de um semi-desconhecido lindo dizendo que o final de semana foi perfeito?
Sabe quando se quer que o desconhecido seja conhecido e te conheça tão bem quanto você mesma se conhece?
estou me dando essa chance... Chance que outrora não daria e nem cogitaria."como se envolver com um completo estranho?" alguém de quem não se vê passado, não se sabe presente e existem quase "nenhumas" possibilidades de se enxergar com ele num futuro bem próximo.
Foi nessas que me vi permitindo sonhar denovo. E ser aceita doida como sou. E talvez amada doida como sou. Dessa maneira que ainda não aceito direito, que ainda só vejo defeitos e que talvez só alguém assim, vindo sabe Deus lá de onde possa compreender...
Se eu sei o que vai acontecer ou sinto? só os dias vão me dizer...ou não.
Mas que o mistério de não saber nada é ótimo e excitante, esse faz com que acorde todo dia querendo saber quais são as cenas do próximo capítulo. E digo que esta novela está me prendendo, e me acordando a noite e me pirando durante todo o dia.
Let's see.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home