Chá de Cadeira

Esperar pelo bus,salário,weekend,sol,despertador, phone call,liquidacão de inverno,dezoito anos,férias,primeiro beijo,Natal,fila de balada,sinal fechado. Esperar:por esperar.Aguardar algo(ou alguém)que está por vir.Esperar: desejar.Pensar fixamente em algo que deseja muito que aconteça. Chá de cadeira:Não ser chamado(A) para dançar em bailes,antigamente. Esperar pelo homem dos seus sonhos:tomar chá de cadeira.Esperar pela promoção:tomar um p.chá de cadeira!Wait,wish,wait.

sexta-feira, outubro 07, 2005

Aguardando o fim do expediente...



Um sexto dia....mais meio milhão de homens maravilhosos, cheirosos e gostosos entrando por essa porta.....Aiaiai, que dádiva para os meus olhos....quem dera só estas visões maravilhosas transformassem minha alma sedenta de amor!!!hahahahahaha
O lance da abstinência fim-de-semanal me agradou muito....Adoraria uma nova oportunidade de me aproximar de Deus uma vez que estou me sentindo meio abandonada por ele.Preciso começar a consultar minhas amigas formigas...tão sábias e agora exterminadas pela limpeza da cozinha...Creio que ainda conseguirei consultar algumas na sala....Hmmmmm
Olhem estes textos... leiam estes textos...reflitam.....claro, se sobrar tempo.Sei bem que vocês, diferentemente(ente, ente) de mim, não estão aí sentadinhos servindo de enfeite para uma recepção.Foi o que eu falei ontem....EU?!Tendo o mesmo papel de um arranjo de flores????hahahahah.É cômico.Tragicômico....era este o termo que precisava encontrar para definir minha vida....vivo numa tragicomédia...Saio na balada toda arrumadinha....gasto o que não tenho pra comprar roupinhas bonitinhas sendo que só faço sucesso quando entro na cabine do Superman e me transformo na Super Recepcionista Azeitona,com este uniforme disforme que me deixa totalmente sem forma.
Eu que nunca me achei nem um pouco bonita agora vivo sendo paparicada por um monte de trintões bem-sucedidos, gatinhos com mulher e filhos nas costas...Sei que não sou feia...mas estou longe de me encaixar em qualquer padrão de beleza in vogue ultimamente....a não ser pelos outdoors da Dove, cheio de gordinhas felizes exibindo suas curvas verdadeiras....heheheh
Mas elas ainda não exibem as cicatrizes verdadeiras....causadas pelos porres verdadeiros, tomados somente por mulheres verdadeiras que verdadeiramante sofrem(e enchem a cara) por problemas nem sempre tão verdadeiros assim
Bem, chega de bobagem...O fato é que um dos trintões está vindo em minha direção, preciso retocar o batom, pensar em uma pose e sorrir....Quem diria que eu viria a ser a versão vestida da Mulher Samambaia????hahahahahaha
Ahhhh (percebem que não consigo me livrar deste email, já me liguei a ele intimamante...)....por falar
em comunidades do Orkut,a comunidade do Mau Humor matinal é o máximo....mas vou torcer pra ele nunca voltar....fiquei com um medo imenso de acordar mais próxima de Deus do que qualquer temporada em abstinêcia jamais poderá me levar...