www.how2findluv.co.uk
Como se fosse um daqueles treinamentos de imersão em Inglês. Opa! Exemplo errado... quem é que vai saber o que é isso? Ok... São programas oferecidos pelas escolas em que os alunos passam dias em contato somente com a língua estudada.Nada de língua materna!
Não que funcione. Da mesma forma que assistir 200 comédias românticas ininterruptamente pode não te ensinar a encontrar um graaaande amor.
Mas certamente lhe deixará mais a vontade. Mais perceptiva para quando ele resolver aparecer. Porque ( Jesus!- with entonation and in English, please!) se os filmes forem baseados na vida real o amor pode te encontrar em qualquer canto.
(Mesmo!)Nem adianta se esconder, se exilar ou dormir o tempo todo.
Então pra quê ficar aí chorando se o encanador que você enrola pra chamar há uma semana pode ser aquele por quem você vai morrer de saudade toda vez que resolver viajar para fazer seu curso de imersão em inglês? hahaha
Isso... As fúteis comédias românticas podem não servir para nada a não ser abrir um leque extra de possibilidades- furadas ou não, que se não derem certo ( very likely to happen) pelo menos nos renderam algumas horas de boas risadas e prática de inglês*.
* Ou qualquer outra língua, sem preconceitos!
É um "tudo pode acontecer" tão grande que a gente até acredita!
Imagine-se famosa entrando em uma livraria de livros turísticos e encontrando o amor em um par de olhos azuis e o sotaque inglês mais sexy do mundo do simples dono do estabelecimento... ( Tudo que queríamos... fama e olhos azuis)
Ou depois de atropelada ser socorrida por alguém que se apaixona por você mesmo sendo stripper, com a perna cortada e o cabelo mais mal pintado do mundo.
Se apaixonar por um ex-cantor famoso dos anos 80 quando vai até sua casa cuidar de suas plantas e é convencida a escrever uma música com ele- que coincidentemente tem o mesmo sotaque e par de olhos do livreiro.
Trocar de casas com uma estranha e se apaixonar pelo irmão dela. (Opa! o mesmo que socorre acidentadas!)
Dá pra ser autista, se fantasiar de Mozart e encontrar a tampa da panela!
Dá até pra ser um gênio em matemática e encontrar a raiz quadrada do amor.(Que breeeega!!!)
Vale ir mais longe ( até Paris) e cair de amores por um rosto em uma fotografia, ou amar para sempre alguém quem ficará com você somente até o próximo amanhecer/entardercer...
Vale voltar atrás depois de ter todas as memórias sobre ele apagadas e amá-lo denovo.
Até pirar tanto com isso até acreditar que o grande amor da sua vida é o seu melhor amigo que está prestes a se casar com a Cameron Diaz.
Aí é hora de parar e rever a influência das comédias romanticas na sua pacata vida de estudante de inglês (Britânico para ir até Londres encontrar o Hugh Grant e o Jude Law)ou aceitar de uma vez que quando se trata de amor tudo é mesmo possível e começar a procurar uma maneira viável de inserir trilhas sonoras em nossas vidas.
Agora estaria tocando:
"I've got sunshine,on a cloudy day.
When it's cold outside I've got the month of May.
I guess you'd say: What can make me feel this way?"
P.S.: Longest post ever. Inspired by 20 bucks spent on renting DVDS, a night drinking with the girls and by someone, found in a peculiar somewhere, in a strange somehow and who makes me feel someway. The way today's soundtrack will explain.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home