dream a little dream of me
Essa coisa de ócio vicia.
Se eu pudesse passaria a vida olhando pro teto do meu quarto e criando as histórias mais mirabolantes onde nem sempre eu tenho um final feliz.
Mas eu sempre participo e me emociono ou um pouquinho ou um muitão.
Numa dessas eu acordava do lado do caso despretensioso porém lindo e ele dizia que me amava.
Na outra ganhava uma viagem de trem pela Europa e conseguia visitar todos os amigos que estão por lá e reencontrava um ex-namorado num parque em Barcelona.
Na outra meus pais voltavam a morar juntos e meu irmão se casava numa igreja cheia de flores e eu, agora despreocupada, podia passear por aí.
Eu tinha tempo para assistir todos os filmes que não tinha visto nos últimos cinco anos pois estariam reunidos numa mostra em homenagem a mim e minha falta de tempo.
O cara com o cabelo mais divertido do bar e por quem eu tenho uma queda gigante passa a noite toda sem tirar os olhos de mim e eu vou embora com meu melhor amigo, de quem ele fica morrendo de ciúmes.
Numa das histórias eu tenho saudades porque até meu amigo semi-alcoólotra e mais encalhado começa a namorar a menina dos seus sonhos.
Na outra eu moro denovo numa casa decorada que é a minha cara com três super amigas e nós nos divertimos simplesmente uma com a cara da outra e temos um estoque infindável de Heinekens.
Em uma que ainda não tem final, eu reencontro casualmente o cara que mais me fez sofrer mas que era muito bom de cama e ele se apaixona loucamente por mim, mas eu passo num concurso qualquer e vou trabalhar no Acre.
Em outra história a segunda-feira chega e eu não tenho que acordar às seis porque não tenho rodízio,vou trabalhar de metrô e de all star, chego em casa exausta às onze da noite e me jogo na cama louca para que o final de semana chegue logo.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home