Chá de Cadeira

Esperar pelo bus,salário,weekend,sol,despertador, phone call,liquidacão de inverno,dezoito anos,férias,primeiro beijo,Natal,fila de balada,sinal fechado. Esperar:por esperar.Aguardar algo(ou alguém)que está por vir.Esperar: desejar.Pensar fixamente em algo que deseja muito que aconteça. Chá de cadeira:Não ser chamado(A) para dançar em bailes,antigamente. Esperar pelo homem dos seus sonhos:tomar chá de cadeira.Esperar pela promoção:tomar um p.chá de cadeira!Wait,wish,wait.

sexta-feira, outubro 07, 2005

Enquanto isso, no MSN...

Umas cinco horas da tarde.Nenhum sinal de perigo.Realmente precisava desabafar.Coitadas das amigas nestas horas...

...o homem acabou de vir aqui......perguntou o que eu tinha feito de bom no fim de semana...disse que tá em falta comigo.....

9:47:25 AM Eu disse:
não sei o que pensar....racionalmente eu diria que ele é mais um FDP que disse que voltou de Santos no sábado de manhã para fazer trabalho voluntario numa creche de crianças carentes....


9:49:37 AM Eu disse: mas por outro lado eu não consigo não pensar em como ele é gentil, caridoso, fofo, gostoso e em como será um bom pai para nossos filhos....


9:50:15 AM Eu disse: Amiga, I need to go to a shrink!lets do it together...me, you and Júlia...we can ask Duda which is the best one


9:50:53 AM Eu disse: I just don't know what to do w/myself...


9:51:07 AM Eu disse: e o seu é peão.....noone deserves it, miga!


9:54:26 AM Eu disse: acabei de arrumar outro paquer


9:54:31 AM Eu disse: mas ele é: prepare-se


9:54:37 AM Eu disse: baixinho


9:54:44 AM Eu disse: baiano (vem da bahia)


9:54:50 AM Eu disse: moreninho


9:54:59 AM Eu disse: e bombado


9:55:25 AM Eu disse: mas ele reparou que eu mudei a cor do cabelo....


9:55:37 AM Eu disse: que gentil...que lindo....que....babaca que eu sou!

*no comments*