This is the end, my only friend the end...
And it's finally over.
Até eu havia me convencido de que estava feliz e que era tudo aquilo que eu queria.Até que de repente, não mais que de repente, um sentimento tomou conta de mim.Sei lá, uma vontade de ser só eu mais uma vez e por mais um tempo.Vontade de cuidar e me preocupar em realizar só as minhas vontades.Pensar só em mim.Acordar sozinha, estar novamente disponível para ter qualquer tipo de sonho.Para viver qualquer tipo de sonho sem magoar ninguém.
Eu sinto necessidade de ser só.Por que quando vivo junto, eu vivo a vida do outro e esqueço a minha.Chega a ser poético, mas não é isso que quero pra mim.Não quero ser uma sombra da vida de outra pessoa.Quero ter a minha, criá-la sozinha.Sem palpites, correções, sem que qualquer opinião e vontade que conte mais que a minha.
Egoísmo, hein?
E pior do que tomar tantas decisões egoístas é ouvir que isso não existe.Que é piração minha.Que uma menina-mulher de 25 anos não pode estar falando sério em querer estar sozinha, em não querer um namorado-marido-companheiro-rolo do lado...
Por que não?
Por que homens solteiros são vistos como seres normais na sociedade e nós mulheres se escolhemos ficar sozinhas somos uns E.T.s???
É sim , super possível ficar bem e feliz solteira.Não digo sozinha.A solidão sim dói.Mas se precisamos de alguém para preencher este vazio,pra sentar e conversar, chorar no ombro, ir ao cinema, ao teatro, praia, balada...podemos simplesmente ter amigos.
Se a questão é essa,"ter companhia", nada melhor do que um bom amigo...aquele que já conhece todos os seus defeitinhos a fundo...aquele que você nem precisa conquistar a todo momento.
Agora se o "ter companhia" envolve outras sensações...aí ou é o cara certo na hora certa, ou o "uma noite e nada mais" ou aquele que vai te deixar de quatro pelo resto da sua vida...
Porque nem lá nem cá eu não quero mais não...e faço bico mesmo!
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home