Chá de Cadeira

Esperar pelo bus,salário,weekend,sol,despertador, phone call,liquidacão de inverno,dezoito anos,férias,primeiro beijo,Natal,fila de balada,sinal fechado. Esperar:por esperar.Aguardar algo(ou alguém)que está por vir.Esperar: desejar.Pensar fixamente em algo que deseja muito que aconteça. Chá de cadeira:Não ser chamado(A) para dançar em bailes,antigamente. Esperar pelo homem dos seus sonhos:tomar chá de cadeira.Esperar pela promoção:tomar um p.chá de cadeira!Wait,wish,wait.

segunda-feira, junho 12, 2006






"Depressão do Dia dos Namorados é o caralho!


Sinceramente, você está deprimida porque hoje é Dia dos Namorados e você não tem um? Francamente! Que bobagem. Fôda-se que você não tem namorado. A vida é assim, hoje beija, amanhã não beija, lembra dessa?

A depressão do dia dos namorados é cafona como o próprio dia dos namorados em si. Melhor sofrer por motivos existenciais, medo da morte, não saber se existe ou não (a Náusea do Sartre que acomete os jovens). Ou por causa de um motivo tolo qualquer, tipo: amanhã tem jogo do Brasil e você tem medo de foguete.

Cair nessa de se achar um loser no dia de hoje porque não tem namorado é fazer o jogo “deles”. Dessa sociedade babaca em que vivemos que prega que pra ser socialmente cosiderado equilibrado e feliz é preciso ter um relacionamento estável (dane-se se for infeliz), ser magro (dane-se se o custo for se entupir de anfetamina) e aquele resto todo, os dentes recapeados e o cabelo escovado.

Ninguém é solteiro sempre. A gente às vezes está solteiro, assim como às vezes não está. Lembre-se hoje daqueles relacionamentos onde você não era livre, se alguma hora te bater essa babaquice chamada depressão do dia dos namorados.



Ele deixou os restos das coisas que ela esqueceu na casa dela num saco de magipac igual a aqueles onde os moços do IML separam os restos mortais nos seriados de TV. Abrir aquele saco doeu. Ela sentiu que ele a matava. Mas tudo bem. Foda-se. Ele que a mate, se quiser. Ela não vai aceitar ser assassinada. Porque a vida continua sem ele. E olha que faz muito tempo que ela “o matou”. Mas nem precisou devolver os restos mortais num saco do IML. "


Minha amiga me mandou esse texto hoje.Achei que ficaria lindo aqui.Perfeito.Não?
É ela também é solteira...e sim eu vou sair com ela hoje assim como fiz o fim de semana todo.Aliás, todo o dinheiro que gastaríamos em presentes para namorados foi muito, muito, muito bem investido em diversão neste fim de semana.
"Cara, se tu fosse nosso namorado ia ganhar um puta presentão caro!"
E cantando:
"Se tudo voc6e tem pior, melhor é te perder, amor...
Melhor é te perder, amor, amor, amor,
Melhor é te perder, amor...
Domingo..."

Em ritmo de dia dos namorados e com uma dor de estômago que só um namorado poderia me dar,resolvi divulgar aqui um segredo milenar: A técnica da Guilhotina.
A guilhotina é uma técninca de "approuch" milenar muito utilizada por machinhos de todas as idades para conquistar suas fêmeas.Uma variante da famosa técnica utilizada pelos homens das cavernas que conseguiam suas mulheres com golpes de porrete (será que é esse mesmo o nome?)a guilhotina vêm sendo utilizada cada vez mais pelo homem 'moderno' para conseguirem conquistar* suas presas.
O texto a seguir explica detalhadamente como deve se proceder quando se aplica a técnica da guilhotina para que os melhores resultados sejam alcançados.


"Você vem chegando perto da menina, olha no olho.Se ela olhar pra você: não hesite! Aplique a guilhotina, ou seja, no espaço de tempo de 5 segundos solte um sorriso com o canto da boca e passe seu braço ao redor do pescocito da pequena, fazendo uma mini gravata, e trazendo a Donalda junto ao seu corpo. Nesse mesmo momento do "approuch"corporal passe o outro braço ao redor da cintura. Com isso saberemos duas coisas num toque magico: 1° Se tem o corpo legal, ou os famosos pneus de trator, camara de bike e tal... Mas lembre-se: mesmo se o braço que esta ao redor da cintura não chegar nem no meio das costas da menina,não desista! Pronto para o toque final, na hora do beijo,faltando três dedos para o encontro bucal, dê aquela olhada nos olhos e uma piscadelinha acompanhada de um mini sorriso. Ai, meu amigo é só partir pro abraço e fazer a menina feliz!!! Mas nunca, NUNCA SAIA SATISFEITO COM UM SÓ BEIJO, VOCE SEMPRE PODE DAR MAIS E MAIS E MAIS... E SÓ FAZER UMA VARIAÇÃO DAS TECNICAS".
Marcello tem 27 anos, é formado em engenharia química e praticante do approuch da guilhotina desde 1995, assim como toda sua turma de amigos.E vangloria-se de suas conquistas sempre que preciso.
Marcello só revelou a técnica da guilhotina na semana passada.

Deus, é por isso que eu perdi a fé nos homens.Olha do que eles são capazes!
Beijar sempre, envolver-se jamais!

Feliz dia dos namorados!!!