Chá de Cadeira

Esperar pelo bus,salário,weekend,sol,despertador, phone call,liquidacão de inverno,dezoito anos,férias,primeiro beijo,Natal,fila de balada,sinal fechado. Esperar:por esperar.Aguardar algo(ou alguém)que está por vir.Esperar: desejar.Pensar fixamente em algo que deseja muito que aconteça. Chá de cadeira:Não ser chamado(A) para dançar em bailes,antigamente. Esperar pelo homem dos seus sonhos:tomar chá de cadeira.Esperar pela promoção:tomar um p.chá de cadeira!Wait,wish,wait.

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

P.E.A.C.E

NÃO SE APAIXONE POR MIM !

Alguém aqui já ouviu uma declaração de amor/ódio/indecisão/maluquice/não-te-quero-nem-vem tão louca quanto esta?
210 encontros casuais depois(ou causados por mim, o que não vem ao caso), um pouco embriagados- pois o álcool não deixa de ser algo total e completamente afrodisíaco que faz com que pessoas casais saiam de fininho de bares para ouvir absurdos como:
"Eu adoro ficar com você, adoro te beijar, adoro ter você, vou a algum lugar porque sei que você está e sei que vou rir com você, adoro conversar com você mas, mas... (porquê diabos inventaram essa palavrinha!!!) mas não vá se apaixonar por mim!!!"
Alguém ouviu um prédio desmoronar? Uma pilha de pratos cair no chão e um coraçãozinho se partir em mil?
I did!!!
Mas como o nosso amigo álcool também serve como inibidor total e completo de qualquer pensamento negativo sobre a possibilidade de sofrimento no dia seguinte, terminei a noite como as outras 210 anteriores.
Mas foi como tomar 210 porres em um feriado na praia e não poder mais ver cerveja na frente ou fumar 210 cigarros numa balada de 12 horas e acordar procurando a bombinha de asma.O então sentir que aquela calça de 210 reais não te serve mais.
Era hora de parar, definitivamente.
E dizem por aí que para largar um vício, nada melhor que mudar-se os hábitos.
Para parar com a bebida, mude-se para Floripa: o tempo que passamos de biquini lá faz com que nos preocupemos MUITO com os efeitos do álcool sobre a barriguinha.
Para parar de fumar : pratique esportes ou namore um cara que não fume. Nos dois casos você precisará de fôlego para acompanhar o ritmo.
Para que suas roupas sirvam: salada, muita salada, nenhuma bebida, esportes e um namorado cheio de energia.
É difícil, mas voê vai se sentir muito bem!
Para esquecer uma paixão louca: fuja! encontre seus amigos de outras cidades, vá para a praia todas as vezes que não foi nos últimos anos por falta de grana, tempo, vontade.Visite seus pais, volte a beber e a fumar e coma uma fatia de pizza aos domingos.
É...
Depois de algumas cervejas e de constatar o maço de cigarros vazio eu digo: esquecer uma paixão é tão difícil quanto parar de fumar, de beber ou fazer regime. Quando você sente que está quase lá bate uma vontaaaaaaaaaaaaaade...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

NO new year resolutions!

E então vem a velha amiga e me pergunta: quais foram suas resoluções de ano novo para 2007?
Resoluções?!?!
Sabe que ainda nem pensei nisso...
Acredito que por ter sido 2006 um ano de tantos "começos", simplesmente encaro 2007 como uma continuação. Mesmo cabelo, mesmo emprego, mesmos amores, mesmos vícios.
Quando um ano é ruim a gente pede "pelamor"que acabe logo. Mas quando um ano é tão exciting quanto o ano que passou, acredito que precise de um bis.
E eu peço bis!
Afinal , preciso de mais um tempinho, ou dois, para resolver se continuo ou ponho um ponto final em todas as pequenas surpresas que tive.
Não dá simplesmente para pedir tudo de novo!!!Porque, primeiro de tudo, eu nem sei se quero tudo novo agora.
Que o meu (o nosso) 2006-parte II seja lindo.
Lindo como o por do sol numa praia, sentada na areia sentindo o vento encher de nós seu cabelo.
Lindo como dançar freneticamente durante 12 horas e sentir sua mente chegar ao céu.
Lindo como pedir que a minha vidinha simplesmente continue.
Keep walking, keep laughing, keep living- KEEP BELIEVING!!!!