Chá de Cadeira

Esperar pelo bus,salário,weekend,sol,despertador, phone call,liquidacão de inverno,dezoito anos,férias,primeiro beijo,Natal,fila de balada,sinal fechado. Esperar:por esperar.Aguardar algo(ou alguém)que está por vir.Esperar: desejar.Pensar fixamente em algo que deseja muito que aconteça. Chá de cadeira:Não ser chamado(A) para dançar em bailes,antigamente. Esperar pelo homem dos seus sonhos:tomar chá de cadeira.Esperar pela promoção:tomar um p.chá de cadeira!Wait,wish,wait.

quinta-feira, fevereiro 19, 2009

talking only me and you




Toda Lady Goodman que se preze tem que ter um Mr.Brightside do lado.
Será que fomos feitos um para o outro?
Na nossa eterna simplicidade de palavras e vidas tortas.
E nas nossas músicas, my dearest young folk.


"Toda nudez será recompensada


Ontem eu tive a oportunidade de presenciar a personificação da entrega, da amizade e da nudez. Tudo tão gracioso e feminino como os substantivos usados na frase anterior.

Impossível ficar impassível ao gesto de inocência, ao contorno dos seios, às costas nuas, à pele lisa e uniforme, ao sorriso puro e despudorado.

Minha insensibilidade não foi o suficiente para cegar a poesia daquele instante. Odiei o pintor por eu não saber usar tela e tintas. Invejei o fotógrafo por desconhecer a alquimia dos tons de amarelo, magenta e o ciano.

Na obsessão do registro, quase esqueci o que era para ser inesquecível. Ainda há tempo, ao menos tenho a recordação simbolizada nestas poucas e cifradas palavras."

I'm keeping my baby!


Eu fiquei pensando hoje, na volta pra casa, se existe uma atração da natureza para que as mulheres que convivem muito, fiquem grávidas juntas.
Do mesmo jeito que dizem por aí que amigas inseparáveis começam a menstruar juntas e ter (para desespero dos amigos homens) suas TPMs juntas também.
Eu trabalho num andar com mais ou menos 80 mulheres. Delas, no momento 6 estão devidamente grávidas e outras duas acabaram de ter seus rebentos!
Rola até uma lenda que é a água da compania que faz com que as pessoas engravidem.
É uma coisa tão surreal que só esta semana uma deu a luz e recebemos a notícia:
"Luciene e Catarina passam bem".
No outro dia fui almoçar com uma amiga, também grávida, que dormiu na mesa. Dizem que mulher grávida morre de sono. Eu dormiria dirigindo então, nesse mesmo trânsito que me faz viajar nesses absurdos.
Ontem eu estava saindo do banheiro e uma outra amiga, grávida de 3 meses vinha em minha direção com um saquinho cheio de vômito na mão! Eca! Imagina se ela derruba aquilo em mim? Fiquei pensando o que poderia ter sido...
O perfume do chefe? O cheiro do ar condicionado? Enjôo é só por causa de cheiro?
Ah, e hoje, ao entrar no banheiro me deparei com mais uma grávida saindo da cabinezinha, toda sem jeito limpando o rosto.
Meu! quanto sofrimento!
Eu perguntei se ela precisava de algo. Ela disse: Não,Lê, é assim mesmo. Quando você tiver o seu você vai ver como é...
Ahn??!
E isso não saiu da minha cabeça.
Outro dia justifiquei alguns hábitos saudáveis porque disse que queria ser mãe.
Sério. Isso me saiu pela boca assim como uma gota de saliva 'as vezes escapa. Vergonhosamente.
Mesmo trabalhando numa fábrica de bebês de todas as cores e nomes eu nunca me imaginei mãe. Dormindo na mesa do restaurante. Vomitando no banheiro. Sentindo uma coisa mexer dentro de mim. Ui!
Nome ele tem: Samuca.
Mas é só porque é engraçadinho, parece nome de moleque malandro que vai pedir skate pro Papai Noel e escolher o som enquanto ficamos parados num super trânsito numa véspera de feriado, indo pra praia.
hahahahahaha.

olhem esse site: www.makemebabies.com
Você poe sua foto e uma do seu "chegado" e eles batem no liquidificador e mostram como vai ficar, ou como ficaria ( se tudo tivesse dado certo) a foto do seu filhote.
No mínimo bizarro.