Chá de Cadeira

Esperar pelo bus,salário,weekend,sol,despertador, phone call,liquidacão de inverno,dezoito anos,férias,primeiro beijo,Natal,fila de balada,sinal fechado. Esperar:por esperar.Aguardar algo(ou alguém)que está por vir.Esperar: desejar.Pensar fixamente em algo que deseja muito que aconteça. Chá de cadeira:Não ser chamado(A) para dançar em bailes,antigamente. Esperar pelo homem dos seus sonhos:tomar chá de cadeira.Esperar pela promoção:tomar um p.chá de cadeira!Wait,wish,wait.

sábado, julho 18, 2009



derreti.
lembrei de um ex-namorado que ficou morrendo de ciúmes quando eu coloquei no meu nick do msn: "só caso se for com o Selton Mello".
que bobo.
se ele fizer essa cara da foto, eu não só caso, como caso, cozinho e tiro a roupa lavada rapidinho.

desculpe, foi um pequeno surto. Não esperava um making of na entrevista dele para a Bravo!, mas enfim, agradeço. Agradeço duplamente pela barba não dispensada.

impossível não pedir: santo antônio de ponta cabeça, me traga o Selton nem que seja por uma noite, nem que seja por uma noite me traga o Selton...

Chá de Cadeira

Pronto, decidi.
Queria fazer um blog diferente, para minha vida daqui pra frente.
Mas daí eu pensei bem e vi que esse tem tudo a ver.
Era pra chegar aqui que eu tomei esse puta chá de cadeira. Pra ter uma segunda chance de me conhecer.
Aos 29 com o retorno de Saturno, ou com o retorno de Jedi, é nessa mesma página que vou registrar minhas peripécias em busca do elo perdido.
Hmm, será que teremos um final feliz? Esse meu blog e eu?

Vale lembrar que toda semelhança é mera coincidência e que as histórias contadas aqui são somente baseadas em fatos reais. Ou em mentiras reais. Acredite se quiser.


P.S.:Já estou no interior e agora temos wireless. Nada como um irmão bem empregado.

Há quase seis anos eu tenho vontade de passar um tempo em São Paulo sem trabalhar.
É... se você pensou que era para ficar de papo para o ar e trocando a noite pelo dia acertou em cheio.
Sem moralidades, por favor! Eu queria mesmo me perder na esbórnia e tive a desculpa da homologação que demorou a sair.
Aproveitei minha cama ao máximo. Acompanhada ou não, passei horas deliciosamente longas estirada debaixo do meu edredon verde ouvindo o martelar do apartamento vizinho (minha única reclamação neste post).
Meu computador não teve descanso. Foi Youtube, Twitter, Facebook, mudava foto aqui, mudava ali, mandava email, o tal do msn...
Sei que numa média geral, contando que passei 10 dias de cama por causa de uma amidalite louca que ao menos não era gripe suína,fiquei tanto tempo em casa que devia ter pago 80% do aluguel e não somente sua metade.
E também passei tempo bastante "passeando" (e entendam o passeando como bem quiserem) e aproveitando a vida como posso E gosto: indo a lugares que não tinha tempo de ir, aos cinemas, visitando amigos, bebendo mais que podia, fazendo amigos novos, cometendo erros antigos, outros novos e gastando meu triste e suado dinheirinho. Dói um pouco, mesmo sabendo ser por uma bela duma causa.
É impossível comer e se divertir em São Paulo, ou seja, é impossível sobreviver sem desfalcar a conta bancária de desempregado.
Haja balada vip! haja amigo solidário! Haja filme alugado na locadora da esquina.
Fui ao supermercado de madrugada, estiquei a noitada até meio dia, almocei na casa da melhor amiga e dormi no seu sofá, recebi o amigo às 6 da manhã com duas garrafas de vinho, beijei o cara que era meu sonho de consumo desde que moro aqui, dancei Thriller com vários professores de Street Dance, passei trote no amigo do amigo, virei amiga da amiga da amiga, liguei para uns e esqueci de outros. Corri pra lá e pra cá pra fugir da chuva e gastei mais do que podia e pretendia. Comi mais no Mac que devia, menos salada que pretendia, não fui ao parque nenhuma vez. Ibirapuera, só na Fashion Week.
Férias não são pra gente se divertir? Diversão não é fazer o que se gosta?
Putz! Esqueci do título:
Minhas férias.